Bs Design

Avenida Desembargador Moreira, Meireles - Fortaleza/Ce

ENTRAR EM CONTATO

Está chegando o novo ícone de Fortaleza. O primeiro edifício comercial conceito AAA da cidade. Um verdadeiro monumento na Aldeota que vai ampliar o conceito de modernidade urbana. O BS DESIGN COMPLEXO CORPORTATIVO, é composto por salas comerciais de alto padrão.

Saiba mais em 8530360000 ou fale com a BIA em https://imobiliariamadrededeus.com.br/ - nossa consultora 24hrs

VÍDEO DO Bs Design

Portaria

Segurança Patrimonial

Localização

Avenida Desembargador Moreira, Meireles - Fortaleza/Ce

Imobiliária Madre de Deus

Imobiliária em Fortaleza que atua no mercado há mais de 19 anos com credibilidade e solidez. Somos especialistas na venda de apartamentos, casas, casas em condomínio, coberturas, terrenos e outros imóveis nas principais localizações de Fortaleza como: Meireles, Beira-Mar, Aldeota, Cocó, Dunas, Guararapes, Fátima e outras regiões.

Possuímos uma equipe de profissionais altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer negociação seja para comprar ou vender um imóvel. Entre em contato conosco e aproveite as melhores oportunidades de imóveis em Fortaleza.

Vendas e Visitas

Bs Design

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Bs Design.

Informações: ( )

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp