142.14m² de
área privativa
4 vagas na
garagem
Está chegando o novo ícone de Fortaleza. O primeiro edifício comercial conceito AAA da cidade. Um verdadeiro monumento na Aldeota que vai ampliar o conceito de modernidade urbana. O BS DESIGN COMPLEXO CORPORTATIVO, é composto por salas comerciais de alto padrão.
Portaria
Segurança Patrimonial
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Avenida Desembargador Moreira, Meireles - Fortaleza/Ce
Imobiliária Madre de Deus
Imobiliária em Fortaleza que atua no mercado há mais de 10 anos com credibilidade e solidez. Somos especialistas na venda de apartamentos, casas, casas em condomínio, coberturas, terrenos e outros imóveis nas principais localizações de Fortaleza como: Meireles, Beira-Mar, Aldeota, Cocó, Dunas, Guararapes, Fátima e outras regiões.
Possuímos uma equipe de profissionais altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer negociação seja para comprar ou vender um imóvel. Entre em contato conosco e aproveite as melhores oportunidades de imóveis em Fortaleza.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Bs Design.
Informações: ( )