Wai Wai Cumbuco

Avenida Dos Coqueiros, Cumbuco - Caucaia/Ce

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

2 a 3 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

78 a 95m² de

área privativa

2 vagas na

garagem

Unidades com

1 a 3 Suítes

Condomínio Wai Wai no Cumbuco

O condomínio Wai Wai está localizado em uma das praias mais procuradas e prestigiadas do Ceará, o Cumbuco. A poucos minutos de Fortaleza, você estará distante da agitação urbana, mas sem deixar de aproveitar os melhores serviços, também presentes no Cumbuco.

Todo o esforço do projeto Wai Wai em se enquadrar na categoria de empreendimento sustentável, tem por objetivo atender à exigência de seus clientes em adquirir uma segunda residência cujo respeito ao meio ambiente seja uma preocupação constante. E isso se materializa no dia a dia do condomínio e no convívio da comunidade local, levando-a a uma consciência de preservação e valorização de empreendimentos dessa natureza.

Churrasqueira Condominial

Espaço Gourmet

Piscina Coletiva

Piscina Infantil

Playground

Portaria

Quadra de Tênis

Sala Fitness

Salão de Jogos

Sauna Condominial

Spa

Localização

Avenida Dos Coqueiros, Cumbuco - Caucaia/Ce

Imobiliária Madre de Deus

Imobiliária em Fortaleza que atua no mercado há mais de 10 anos com credibilidade e solidez. Somos especialistas na venda de apartamentos, casas, casas em condomínio, coberturas, terrenos e outros imóveis nas principais localizações de Fortaleza como: Meireles, Beira-Mar, Aldeota, Cocó, Dunas, Guararapes, Fátima e outras regiões.

Possuímos uma equipe de profissionais altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer negociação seja para comprar ou vender um imóvel. Entre em contato conosco e aproveite as melhores oportunidades de imóveis em Fortaleza.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Wai Wai Cumbuco.

Informações: ( )

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp