Port Valencia

Rua Coronel Linhares, Aldeota - Fortaleza/Ce

ENTRAR EM CONTATO

Unidades de

3 Dormitórios

Unidades com

1 Sala

162.59m² de

área privativa

3 vagas na

garagem

Unidades com

3 Suítes

O Port Valencia Residence está localizado no coração da Aldeota, o designer do Port Valencia Residence foi inspirado na grande cidade de Valência.

Churrasqueira Condominial

Elevador

Espaço Gourmet

Piscina Coletiva

Piscina Infantil

Playground

Portaria

Sala Fitness

Salão de Festas

Salão de Jogos

Localização

Rua Coronel Linhares, Aldeota - Fortaleza/Ce

Imobiliária Madre de Deus

Imobiliária em Fortaleza que atua no mercado há mais de 10 anos com credibilidade e solidez. Somos especialistas na venda de apartamentos, casas, casas em condomínio, coberturas, terrenos e outros imóveis nas principais localizações de Fortaleza como: Meireles, Beira-Mar, Aldeota, Cocó, Dunas, Guararapes, Fátima e outras regiões.

Possuímos uma equipe de profissionais altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer negociação seja para comprar ou vender um imóvel. Entre em contato conosco e aproveite as melhores oportunidades de imóveis em Fortaleza.

Vendas e Visitas

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Port Valencia.

Informações: ( )

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp