Unidades de
3 Dormitórios
Unidades com
1 Sala
126.31m² de
área privativa
2 vagas na
garagem
Unidades com
3 Suítes
Aproveite um cenários deslumbrante dentro e fora de casa. Loft sublime com 126m² possuindo 3 suítes incríveis, 1 sala de jantar e estar ampla, 1 varanda com vista incrível do condomínio e 2 vagas de garagem.
O condomínio possui uma estrutura impecável com campo de futebol, academia, parque aquático, quadra de areia, playground, churrasqueira, fogo de chão e muitos outros espaços para você.
Uma localização incrível, próximo de umas das praias paradisíacas do estado do Ceará, proporcionando leveza e tranquilidade para os seus dias.
Saiba mais em 8530360000 ou fale com a BIA em https://imobiliariamadrededeus.com.br/ - nossa consultora 24hrs
VÍDEO DO Vizcaya The House
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua Pedro Paulo, Flecheiras - Trairi/Ce
Imobiliária Madre de Deus
Imobiliária em Fortaleza que atua no mercado há mais de 10 anos com credibilidade e solidez. Somos especialistas na venda de apartamentos, casas, casas em condomínio, coberturas, terrenos e outros imóveis nas principais localizações de Fortaleza como: Meireles, Beira-Mar, Aldeota, Cocó, Dunas, Guararapes, Fátima e outras regiões.
Possuímos uma equipe de profissionais altamente capacitados para lhe assessorar em qualquer negociação seja para comprar ou vender um imóvel. Entre em contato conosco e aproveite as melhores oportunidades de imóveis em Fortaleza.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Vizcaya The House.
Informações: ( )



